<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6937612\x26blogName\x3dPerdido+no+Tempo+e+na+imensid%C3%A3o+dos+n...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://omeucantoperdido.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://omeucantoperdido.blogspot.com/\x26vt\x3d-7984519901628403886', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
...Sitting on the dock of the bay watching the tides rolling away... Sitting on the dock of the bay wasting time...
Conchas do Mar

Ondas de Lembrança

Ligações Perigosas
Perdido no Tempo e na imensidão dos nossos sonhos
sexta-feira, setembro 10, 2004

Blogus Nocturnos 3

Fazer Blogs é uma arte... Nem todos dominam, eu sou apenas um amador nesta Blogosfera cada vez mais complexa onde sites de design complexo surgem.
Mas o meu cantinho é diferente, é simples e uso-o apenas para descrever tudo o que me vai na alma, tudo o que me deixa alegra e me faz sorrir e tudo o que me faz sofrer abrindo chagas no coração.

Hoje é uma noite dessas, estou mesmo triste. É triste quando se ama e a pessoa não está por perto. Vou tentar descrever. É como se um frio gélido nos precorresse as costas e uma dor e um aperto nos roubasse o ar que respiramos. Em cada inspiração sentimos o nosso peito apertado, o semblante fica carregado e se nos olharmos ao espelho até podemos vislumbrar os olhos águados.

Lagrimas essas que são purificadoras. Levam as nossas tristezas para longe...

Mas hoje sinto-me muito muito triste, não tenho mesmo hipótese.

Amo-te muito


Blogger Clarinha disse-nos
E o reencontro, essa prespectiva n te alegra?!

Enquanto n estás outra vez com a tua estrelinha entrega-te à horrivel sina de estudar as bacterias...***  

Enviar um comentário

Powered for Blogger by Blogger templates