<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6937612\x26blogName\x3dPerdido+no+Tempo+e+na+imensid%C3%A3o+dos+n...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://omeucantoperdido.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://omeucantoperdido.blogspot.com/\x26vt\x3d-7984519901628403886', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
...Sitting on the dock of the bay watching the tides rolling away... Sitting on the dock of the bay wasting time...
Conchas do Mar

Ondas de Lembrança

Ligações Perigosas
Perdido no Tempo e na imensidão dos nossos sonhos
sábado, setembro 04, 2004

Blogus Nocturnos 2 (editado eu avisei)

Que grande seca... sexta feira à noite, e eu em casa encafuado nesta sebente que não tem fim e que não me faz sentido.. que coisa tão triste...

Ainda por cima estou longe de Ti... que saudades!

oh que merda...

Enfim.. se achar pertinente ainda edito este blog... por enquanto fica aqui mais uma "lamúria"!

(Edit)


Estranha sensação
Longe de mim estás
No entanto ainda sinto os teus beijos
O doce sentimento do teu coração

Separados por uma margem..
É a triste situação
Longe de mim Longe de tudo
dor triste no meu coração

Tudo daria só para te fazer adormecer
meu coração descansaria
Calmo, meigo
E na minha alma uma sensação de prazer

amo-te muito



Enviar um comentário

Powered for Blogger by Blogger templates