<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6937612\x26blogName\x3dPerdido+no+Tempo+e+na+imensid%C3%A3o+dos+n...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://omeucantoperdido.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://omeucantoperdido.blogspot.com/\x26vt\x3d-7984519901628403886', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
...Sitting on the dock of the bay watching the tides rolling away... Sitting on the dock of the bay wasting time...
Conchas do Mar

Ondas de Lembrança

Ligações Perigosas
Perdido no Tempo e na imensidão dos nossos sonhos
sexta-feira, setembro 10, 2004

Blogs Diurnos 1

Hoje fui fazer um exame, felizmente passei, foi o tal que tanto vos falei... o pior anda está para vir. Enfim hoje vou saborear esta pequena vitória, livrei-me das aulas e dos exames de microbiologia ufff ufff.. Infelizmente houve amigas e amigos que não conseguiram passar. Desejo muita sorte para o exame de Trabalhador estudante, este exame era realmente muito difícil. Enfim depois dos ultimos episódios com os anormais de medicina dentária (tristes)...

Agora preparo-me para segunda feira... Estou triste, vou ficar sem a minha namorada, uma porrada de dias.. :( que tristeza... Amo-te muito Raquel Paços!

Falta-me 1 cadeira para ficar com o 3 ano todo limpo! vamos ver se consigo! Tou com vontade veremos é se tenho sorte!

um beijo!


Enviar um comentário

Powered for Blogger by Blogger templates