<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6937612\x26blogName\x3dPerdido+no+Tempo+e+na+imensid%C3%A3o+dos+n...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://omeucantoperdido.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://omeucantoperdido.blogspot.com/\x26vt\x3d-7984519901628403886', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
...Sitting on the dock of the bay watching the tides rolling away... Sitting on the dock of the bay wasting time...
Conchas do Mar

Ondas de Lembrança

Ligações Perigosas
Perdido no Tempo e na imensidão dos nossos sonhos
sexta-feira, setembro 03, 2004

Está aberta a caixa de pandora

Procurei-te de noite... não estávas
Acordei de noite para te abraçar
Foi em vão... Já não estavas perto de mim
E a noite parecia não ter fim

Queria partilhar o meu leito contigo
Sentir o teu calor,
Partilhar beijos e abraços,
O teu perfume e o teu amor

Mas não estavas...
É assim que tenho de viver,
Agarrado a pensamentos, emoções vividas
Sonhos presentes, prendas recebidas

Dava tudo para ver o teu olhar
Mergulhar nos teus olhos e dizer que te amo
Agarrar-te e envolver-te nos meus braços
Beijar teus lábios e amar!

Amar-te perdidamente,
como quem anda de olhos fechados
Não olhar para o caminho, mas sim
seguir-Te!

Quero-te Desejo-te... preciso de ti
Tu és o meu sonho e toda a gente sabe
Quero-te para mim... para sempre!
Junto de mim e fazer-te feliz!




Enviar um comentário

Powered for Blogger by Blogger templates