<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6937612\x26blogName\x3dPerdido+no+Tempo+e+na+imensid%C3%A3o+dos+n...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://omeucantoperdido.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://omeucantoperdido.blogspot.com/\x26vt\x3d-7984519901628403886', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
...Sitting on the dock of the bay watching the tides rolling away... Sitting on the dock of the bay wasting time...
Conchas do Mar

Ondas de Lembrança

Ligações Perigosas
Perdido no Tempo e na imensidão dos nossos sonhos
sexta-feira, setembro 03, 2004

Blogs matinais 9

Aqui vamos no meu nono blog matinal, nada que se compare com quem cá vem todos os dias e aplica na sua página electrónica tudo o que o apoquenta... mas vejamos... Afinal o Sol nasceu! Ok Ok está encoberto pelas nuvens! Estou triste, o dia está cinzento... tenho de estudar... Ciclo vicioso! Acordo estudo Acordo estudo... dia 13 entro de férias novamente ou senão volto a ter exames dia 24 ou 28.. esperemos que não!

bem meus amigos volto cá mais tarde! um grande abraço entretanto fica aqui uma quadra e uma imagem do meu estado de espirito!

um abraço

Sem ti!

Estou sem ti, estou sem alma
Vagueio pelas horas à espera de te ver
à espera de te poder ter e de te sentir
Amo-te, se te agarro não me vais fugir


madCientist




Enviar um comentário

Powered for Blogger by Blogger templates