<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6937612\x26blogName\x3dPerdido+no+Tempo+e+na+imensid%C3%A3o+dos+n...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://omeucantoperdido.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://omeucantoperdido.blogspot.com/\x26vt\x3d-7984519901628403886', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
...Sitting on the dock of the bay watching the tides rolling away... Sitting on the dock of the bay wasting time...
Conchas do Mar

Ondas de Lembrança

Ligações Perigosas
Perdido no Tempo e na imensidão dos nossos sonhos
quarta-feira, julho 28, 2004

Fátima

Já estou de férias e tinha feito uma promessa a Fátima, independentemente como me corresse os exames eu iria lá por uma vela a arder.. Quando lá cheguei todo aquele local emanava uma mística transcendental que eu não consegui explicar, senti uma dor no peito pela grandiosidade pelo espaço e no entanto, senti uma paz interior inexplicável... É realmente grandioso aquele local! Eu sempre fui um pouco céptico em relação às aparições e a toda a história de Fátima, mas senti que algo mexeu comigo, não consigo explicar. Eu pedi a Deus que mudasse a minha vida.. e de certa forma mudou! Agradeço-Lhe por este caminho que percorro agora, sinto que foi obra d´Ele!

 


Enviar um comentário

Powered for Blogger by Blogger templates