<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6937612\x26blogName\x3dPerdido+no+Tempo+e+na+imensid%C3%A3o+dos+n...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://omeucantoperdido.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://omeucantoperdido.blogspot.com/\x26vt\x3d-7984519901628403886', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
...Sitting on the dock of the bay watching the tides rolling away... Sitting on the dock of the bay wasting time...
Conchas do Mar

Ondas de Lembrança

Ligações Perigosas
Perdido no Tempo e na imensidão dos nossos sonhos
sábado, julho 31, 2004

Momentos altos

Como eu costumo dizer, a partir daqui só pode melhorar. Ainda há muitas tempestades que irão ocorrer, mas o conjunto de situações que ocorreram até hoje foram superadas. Acho que há uma possibilidade muito forte de olhar em frente finalmente com outros olhos e quem sabe até ver um nascer do sol. Nascer do sol é uma comparação claro, comparação essa que se estende desde o começo das férias a um possivel começo de uma nova etapa. Veremos! Só há uma coisa que ainda me segue, é o sentimento de culpa de não ter sido sincero, mas como tal nós temos é de aprender com os erros, logo prometo ser o mais sincero possível..

um abraço


Blogger Helena disse-nos
Um problema recorrente é a falta de sinceridade. (É claro que a sinceridade em excesso também pode ser prejudicial, mas não vou falar disso agora.) No entanto, se as pessoas falarem, as coisas resolvem-se. Falarem, mas no momento exacto, sinceridade tardia é tudo menos benéfica. Bastantes problemas nas relações (quaiquer que sejam elas) advêm daí.

Por isso eu digo:

"Viva a comunicação!!!"

Lena  

Enviar um comentário

Powered for Blogger by Blogger templates