<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6937612\x26blogName\x3dPerdido+no+Tempo+e+na+imensid%C3%A3o+dos+n...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://omeucantoperdido.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://omeucantoperdido.blogspot.com/\x26vt\x3d-7984519901628403886', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
...Sitting on the dock of the bay watching the tides rolling away... Sitting on the dock of the bay wasting time...
Conchas do Mar

Ondas de Lembrança

Ligações Perigosas
Perdido no Tempo e na imensidão dos nossos sonhos
quinta-feira, junho 10, 2004

O menino que queria brilhar...

Havia um rapaz, numa terra distante lá para uns países longinquos que era feliz... Certo dia o mundo pregou-lhe uma partida e tudo o que parecia estar certo se desvaneceu como uma nuvem de poeira que se dissipa com o passar do vento...
O mundo e a vida deixou de sorrir para esse menino, a felicidade e a alegria de viver já não habitavam no seu coração. Certo dia conheceu uma estrela, e contou-lhe a sua história. Virou-se para a estrela e disse - Olá estrela, sei que estás a olhar para mim e que me podes ouvir. A estrela não lhe retorquiu como é obvio, mas o silêncio da estrela era como se esta estivesse a prestar atenção ao desesperado rapaz. E então ele contou-lhe - Sabes estrela, o sol já não brilha para mim... tenho uma nuvem em cima de mim que me bloqueia o horizonte e que me prende na escuridão. Por mais que eu tente mudar esta situação a nuvem vai crescendo bloqueando o sol que me aquecia a vida... Peço-te ajuda minha estrela gostava de voltar a brilhar... E então a estrela pareceu ganhar brilho como se tivesse ouvido a prece do menino, mas mesmo assim a luz por mais forte que fosse pareceu ténue ao coração do menino.. porque por mais que ela o tivesse ouvido há sempre algo que o impede de brilhar com aquela estrela... Mas pelo menos o menino já sabe que a estrela brilha para ele e de certa forma, ele já conseguiu brilhar!



beijos


Enviar um comentário

Powered for Blogger by Blogger templates