<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6937612\x26blogName\x3dPerdido+no+Tempo+e+na+imensid%C3%A3o+dos+n...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://omeucantoperdido.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://omeucantoperdido.blogspot.com/\x26vt\x3d-7984519901628403886', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
...Sitting on the dock of the bay watching the tides rolling away... Sitting on the dock of the bay wasting time...
Conchas do Mar

Ondas de Lembrança

Ligações Perigosas
Perdido no Tempo e na imensidão dos nossos sonhos
sábado, junho 05, 2004

Dor de não te ver (pseudo-heterónimo)

Há quase um dia que não te vejo, e o ultimo olhar que cruzámos foi tão efémero... Quase que pude olhar tristeza nos teus olhos, meu coração gelou, fiquei pálido.
Aquela doçura dos teus olhos a que me habituei, desapareceu como uma ténue vela que se agita ao vento. Não vi alegria, já não vi nada... Agora estou com saudades tuas, a minha cabeça é uma confusão, procurei por ti na noite, nos meus sonhos. Chamei por ti mas não te encontrei, sinto aquele aperto no peito como se parte de mim fosse um puzzle, em que alguem tivesse mandado uma camisa para cima e que as peças tinham saltado do lugar ( tu sabes o que me refiro ).

Resta-me esperar por um dia melhor... um sinal, algo que eu possa agarrar e me orientar...

Quero que saibas que estou aqui a contar as minhas estrelas, à espera que chegues...

Beijo


Enviar um comentário

Powered for Blogger by Blogger templates