<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6937612\x26blogName\x3dPerdido+no+Tempo+e+na+imensid%C3%A3o+dos+n...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://omeucantoperdido.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://omeucantoperdido.blogspot.com/\x26vt\x3d-7984519901628403886', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
...Sitting on the dock of the bay watching the tides rolling away... Sitting on the dock of the bay wasting time...
Conchas do Mar

Ondas de Lembrança

Ligações Perigosas
Perdido no Tempo e na imensidão dos nossos sonhos
sábado, junho 05, 2004

Um elogio à minha admiradora secreta

Não sei quem és...
Nem sei como poderás ser
Uma coisa é certa
Fazes algo que eu não posso..
Tu podes-me ver

Por mais que eu tente procurar
És uma incógnita para mim
Um desafio de vida
Mil Perguntas sem fim

Que loucura isto tudo
Até gostava de te agradecer
Por teres vislumbrado em mim
Aquilo que ninguem conseguiu ver

Um beijo Secreto.. para uma admiradora secreta


Anonymous Anónimo disse-nos
De tudo o que sonho já tenho algo que nunca pensei conseguir ter... Já tenho a tua atenção e se consegui fazer-te sentir algo, nem que seja só a curisidade, então começo a acreditar que talvez seja capaz de muito mais...
Espero mesmo que um dia possa ser eu a irar-te tanta dor que transportas, tanta amargura e sofrimento nesse peito que espero um dia arrancar com os meus beijos...

Da TUA admiradora secreta (como tu dizes)  

Enviar um comentário

Powered for Blogger by Blogger templates