<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6937612\x26blogName\x3dPerdido+no+Tempo+e+na+imensid%C3%A3o+dos+n...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://omeucantoperdido.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://omeucantoperdido.blogspot.com/\x26vt\x3d-7984519901628403886', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
...Sitting on the dock of the bay watching the tides rolling away... Sitting on the dock of the bay wasting time...
Conchas do Mar

Ondas de Lembrança

Ligações Perigosas
Perdido no Tempo e na imensidão dos nossos sonhos
sexta-feira, junho 04, 2004

Pequenas alegrias... num baú de tristezas...

Hoje, por breves momentos,
Voltei a ser maior,
Voltei a ser mais do que os outros,
Consegui ser feliz novamente.
Por breves instantes senti que acordei,
Senti alivio, porque pensei que o pesadêlo tinha terminado
Aqueles doces olhos, echeram-me a minha alma,
Antes vazia, consolaram a minha dor,
Dor essa que persistia há uns tempos.

Como é duro amar e não ser correspondido,
Não desejo esse mal a ninguém...
Aliás, ninguem, mas ninguém deveria ficar sózinho
Ahhh... Doce toque, doce olhar, doces palavras,
Derreto-me nos teus braços,
E em cada gesto teu, perco-me num mar de incertezas
Perguntas que procuro incansávelmente... será que vais voltar?
Deixa-me voltar a ser o teu cavaleiro de armadura dourada.
Aquele para quem tu olhas e vislumbras um futuro.

Procura na tua práia deserta, por sentimentos perdidos.
Procura nos teus vales de incerteza por emoções escondidas,
Transcende toda a tua luz que escondes nos teus olhos...
Mostra aquilo que sentes, não ocultes a tua face doce!
Deixa-me beber dos teus lábios, mata a minha sede de Ti.
Revela-me o caminho, leva-me a sitos onde nunca parei!
Dá-me emoções que nunca senti!

Fazes-me sentir maior, o mundo é tão pequeno para mim!
Quando te ris fazes-me sair das trevas,
Deste-me alegria, dor, emoção, desespero e leveza.
Pequenas alegrias num baú de tristezas.

PS: Não se pode sentir o doce, sem antes provarmos o amargo...
Já estou na amargura há demasiado tempo...

Um beijo


Enviar um comentário

Powered for Blogger by Blogger templates