<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6937612\x26blogName\x3dPerdido+no+Tempo+e+na+imensid%C3%A3o+dos+n...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://omeucantoperdido.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://omeucantoperdido.blogspot.com/\x26vt\x3d-7984519901628403886', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
...Sitting on the dock of the bay watching the tides rolling away... Sitting on the dock of the bay wasting time...
Conchas do Mar

Ondas de Lembrança

Ligações Perigosas
Perdido no Tempo e na imensidão dos nossos sonhos
quarta-feira, junho 02, 2004

Agradecimento Público

Gostava de agradecer a todos os leitores que perderam tempo a ler as minhas palavras, às pessoas da minha turma, meus amigos e agradecer a todos aqueles que por acaso chegaram até ao meu Blog e que leram e que puderam sentir as minhas emoções...

Gostava de deixar um beijinho especial à minha admiradora secreta. Espero que algum dia apareças...

um Besito!


Anonymous Anónimo disse-nos
Se fosse assim tão fácil
Mostrar-me-ía com a vontade
Que tenho de te Amar
E dir-te-ía a verdade
Que o meu coração não quer calar...

Talvez um dia as coisas se proporcionem...
Talvez um dia surja a oportunidade...
Talvez um dia me olhes e me descubras no meio da humanidade!...  

Anonymous Anónimo disse-nos
Já agora, não sou uma admiradora secreta... Sou apenas alguém que carrega este segredo... Esta vontade de te amar...!  

Enviar um comentário

Powered for Blogger by Blogger templates