<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6937612\x26blogName\x3dPerdido+no+Tempo+e+na+imensid%C3%A3o+dos+n...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://omeucantoperdido.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://omeucantoperdido.blogspot.com/\x26vt\x3d-7984519901628403886', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
...Sitting on the dock of the bay watching the tides rolling away... Sitting on the dock of the bay wasting time...
Conchas do Mar

Ondas de Lembrança

Ligações Perigosas
Perdido no Tempo e na imensidão dos nossos sonhos
domingo, maio 30, 2004

Recaidas... Caidas.. Será?

Nos meus pensamentos,
Agarrei-me a pequenas palavras
Palavras de alento
Deixaram-me atento, mais acordado...
De forma a não voltar a errar
De forma a não te fazer chorar..

Anseio o dia em que te poderei ver
Nesse dia serei superior,
Sentirei-me o melhor homem do mundo
O meu mundo gira à tua volta,
Como mil teorias egocêntricas que nos deixam a pensar

Novamente começo a cair...
Sinto que és o meu amparo
És aquele pedaço de mim que eu perdi,
E que voltei a agarrar em lágrimas..
Pequenas gotas efémeras
Eu agarrei, mas todos os meus sonhos evaporaram-se...

Recaidas na dor... e na Saudade
Cada dia que passa sinto que te amo mais..
Amo-te de verdade, és a minha verdade
Sim... Amo-te! Sinto-me o tal rei que falo tanto
Numa torre, fechado em mil pensamentos que me foram roubados
Sinto que este pesadêlo não acaba,
Queria tanto acordar e respirar bem fundo
Mandar todos os maus momentos para trás, mas aprendendo com eles
E um dia mais tarde nem me lembrar do que se passou,
E olhar para ti e seres tu quem estás a meu lado.

um beijo


Enviar um comentário

Powered for Blogger by Blogger templates