<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://draft.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6937612\x26blogName\x3dPerdido+no+Tempo+e+na+imensid%C3%A3o+dos+n...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://omeucantoperdido.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://omeucantoperdido.blogspot.com/\x26vt\x3d-7984519901628403886', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
...Sitting on the dock of the bay watching the tides rolling away... Sitting on the dock of the bay wasting time...
Conchas do Mar

Ondas de Lembrança

Ligações Perigosas
Perdido no Tempo e na imensidão dos nossos sonhos
sexta-feira, maio 28, 2004

Sorrir

Vagueando por sentimentos e indecisões, a minha alma não resistiu mais não consegui aguentar mais o facto de um dia nunca mais te poder ouvir, a dor de não poder falar contigo o sufoco de não ouvir o teu respirar... Provávelmente não fui correcto, pensei que pudesse deitar tudo a perder, mas arrisquei. Rebolo, viro-me, cosporco-me na lama que me agarra e que puxa pelos braços não me deixando viver!! A minha vida era isto.. dúvidas, desamparo, tal como um ser perdido num deserto de tristeza. Esse ser, olha em redor e identifica os sinais do tempo, as marcas nos vales arenosos, tentando arranjar algum sentido à sua memória... Chorar faz-nos bem, sofrer faz-nos pensar e o facto de sermos humanos, faz-nos aprender com os erros e a seguir trilhos de forma a atingir o equilibrio e a felicidade...
Porém redescobri que a felicidade nem sempre é feita de grandes gestos e tu ontem deste-me um pequeno gesto que eu pensei que nunca mais o pudesse sentir e depois de um longo tempo eu consegui voltar a ser feliz mais uma vez. Consegui fazer-te sorrir... sinto-me a melhor pessoa do mundo!





Enviar um comentário

Powered for Blogger by Blogger templates