<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6937612\x26blogName\x3dPerdido+no+Tempo+e+na+imensid%C3%A3o+dos+n...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://omeucantoperdido.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://omeucantoperdido.blogspot.com/\x26vt\x3d-7984519901628403886', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
...Sitting on the dock of the bay watching the tides rolling away... Sitting on the dock of the bay wasting time...
Conchas do Mar

Ondas de Lembrança

Ligações Perigosas
Perdido no Tempo e na imensidão dos nossos sonhos
sexta-feira, setembro 17, 2004

Centésimo Post

Sim meus amigos, é para vos anunciar que vamos no centésimo post! Espero fazer mais 100 e espero continuar a ter muitos leitores!

Sinto que a tempestade passou e que a cada dia que passa, os dias vão ficando cada vez melhores! Segui à risca o que escrevi no Blog há uns tempos, da sinceridade, ser verdadeiro conosco, respeitar os nossos sentimentos, saber aceitar a realidade!
Estou bem longe de estar em harmonia, mas luto para isso. Sei que é um longo caminho, mas nenhum caminho é demasiado longo quando estamos na presença de um amigo! O mundo é tão simples, nós é que o complicamos! Diferentes pontos de vista de uma determinada situação podem diferir muito, eu estou a começar a olhar para o lado positivo. Ser péssimista é um defeito meu, não devia ver as coisas de um ponto tão negro, mas enfim há que tentar mudar! Mas uma coisa é certa as pessoas não mudam! Podem mudar em alguns pontos, podem mudar em algumas situações, o envelhecer e a maturidade trazem-nos outros pontos de vista, não há dúvida que a experiência dá-nos uma carapaça que nos protege dos golpes!

Enfim, são pequenas palavras...






Enviar um comentário

Powered for Blogger by Blogger templates