<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6937612\x26blogName\x3dPerdido+no+Tempo+e+na+imensid%C3%A3o+dos+n...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://omeucantoperdido.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://omeucantoperdido.blogspot.com/\x26vt\x3d-7984519901628403886', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
...Sitting on the dock of the bay watching the tides rolling away... Sitting on the dock of the bay wasting time...
Conchas do Mar

Ondas de Lembrança

Ligações Perigosas
Perdido no Tempo e na imensidão dos nossos sonhos
sexta-feira, maio 14, 2004

Sem palavras...

Triste... cada vez mais triste.
Cada minuto que passa,
E em cada cara que vejo.
Morre um pedaço de mim que antes era alegre.

Sinto-me a desfalecer,
Parece que algo me puxou
E que me largou no topo de algo..
topo de uma montanha de problemas!

Problemas que afloram e crescem sem controle.
E afloram... como questões que não têm resposta,
E incansávelmente procuro essas respostas
vou caindo, deslizando... cada vez mais fundo

Cada dia que passa esta dor é mais constante,
A minha mente torna-se mais confusa
A minha visão fraqueja numa neblina de interrogações
E vai passando o tempo..

Tempo esse que não pára... nem por uns segundos
Só para sentar... e ganhar algum fôlego.

Um aperto constante na minha alma,
Corre atrás de mim, destruindo os meus sonhos
O meu corpo não aguenta...
A minha melancolia aumenta,
E então estou triste... cada vez mais triste.

Já não te faço sorrir, já não te ponho contente.
Só gostava de um dia poder encontrar o caminho,
Caminho que já precorri,
Onde eu te completava e te fazia feliz.

Beijo


Enviar um comentário

Powered for Blogger by Blogger templates