<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6937612\x26blogName\x3dPerdido+no+Tempo+e+na+imensid%C3%A3o+dos+n...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://omeucantoperdido.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://omeucantoperdido.blogspot.com/\x26vt\x3d-7984519901628403886', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
...Sitting on the dock of the bay watching the tides rolling away... Sitting on the dock of the bay wasting time...
Conchas do Mar

Ondas de Lembrança

Ligações Perigosas
Perdido no Tempo e na imensidão dos nossos sonhos
quinta-feira, maio 13, 2004

O meu cantinho...

Aqui escrevo meu cantinho da melancolia
Onde escondo a minha face mais fria
Onde exponho todos os meus sentimentos
Onde encontro respostas para os meus pensamentos

No meu cantinho encontro refúgio
Aqui sou rei e senhor
Sinto-me livre para fazer o que me apetece
Sou rei do meu castelo desmorunado

Dos meus profundos vales de agonia
Lanço o meu grito sofrido de dor
O meu coração doi o meu corpo treme
Sinto-me fraco e inútil
Sinto-me o mais pobre dos pobres ... um fútil

Mas aqui demonstro a minha face fria
Aqui me acalmo
No meu cantinho da melancolia


Anonymous Anónimo disse-nos
Neste cantinho não acho que escondas a tua face mais fira, mas sim que estejas a mostrar o que há de mais quente em Ti.  

Anonymous Anónimo disse-nos
Bem.. que profundo... eu acrescentaria... André a mostrar a saudade de tudo o que aínda tem por viver.
****************************************************

Posts anónimos é lindo. Se adivinhares quem sou dou-te um chocolate.  

Enviar um comentário

Powered for Blogger by Blogger templates