<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6937612\x26blogName\x3dPerdido+no+Tempo+e+na+imensid%C3%A3o+dos+n...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://omeucantoperdido.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://omeucantoperdido.blogspot.com/\x26vt\x3d-7984519901628403886', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
...Sitting on the dock of the bay watching the tides rolling away... Sitting on the dock of the bay wasting time...
Conchas do Mar

Ondas de Lembrança

Ligações Perigosas
Perdido no Tempo e na imensidão dos nossos sonhos
quinta-feira, maio 13, 2004

Presságios...

Foi hoje, quando acordei
Senti que algo tinha mudado
Ou que algo ia acontecer
Seria algo perdido ou algo achado?

Uma coisa notei...
Ia acontecer algo que me iria mudar
Algo que me podia magoar
Algo ia acontecer mas já não sei...

Presságios ... bons ou maus,
Boa coisa não aconteceu...
Má coisa iria acontecer.
Senti que algo poderia desmorecer.

Por fim aconteceu.
Tristeza na minha alma se abateu
Todo o meu mundo se desmuronou
Agora espero levantar-me olhar de frente
Para o meu despedaçado mundo
e resta-me encarar a vida com outro olhar...
Na esperança de fazer feliz como de antes

madCientist


Anonymous Anónimo disse-nos
aaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh
O meu respirar.... ufffffff  

Enviar um comentário

Powered for Blogger by Blogger templates