<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6937612\x26blogName\x3dPerdido+no+Tempo+e+na+imensid%C3%A3o+dos+n...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://omeucantoperdido.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://omeucantoperdido.blogspot.com/\x26vt\x3d-7984519901628403886', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
...Sitting on the dock of the bay watching the tides rolling away... Sitting on the dock of the bay wasting time...
Conchas do Mar

Ondas de Lembrança

Ligações Perigosas
Perdido no Tempo e na imensidão dos nossos sonhos
quarta-feira, maio 25, 2005

Televisão? Rádio?... Mais valia não existirem!

Aumento de impostos:

42% Imposto para rendimentos superiores a 60 mil euros ano
Combustíveis
IVA sobre bens de primeira linha 19% (alimentação)
IVA 21%
Tabaco



Ainda há vontade de viver neste país? Deixa-me cá pensar, já só falta ano e meio para começar a trabalhar, vou ter de pedir um crédito habitação, vou ter de pagar a minha alimentação, vou ter de me deslocar de automóvel ou transporte público (quem não tem dinheiro não tem vícios), provávelmente quero-me casar iniciar uma familia ou seja a ordem natural da vida...

Onde estão as facilidades? Enfim, eu pelo menos não tenho problema em relação a emprego, porque o mercado de trabalho ainda consegue absorver farmacêuticos... e o resto?

Enfim... Tirem-me deste filme sff.


Enviar um comentário

Powered for Blogger by Blogger templates