<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6937612\x26blogName\x3dPerdido+no+Tempo+e+na+imensid%C3%A3o+dos+n...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://omeucantoperdido.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://omeucantoperdido.blogspot.com/\x26vt\x3d-7984519901628403886', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
...Sitting on the dock of the bay watching the tides rolling away... Sitting on the dock of the bay wasting time...
Conchas do Mar

Ondas de Lembrança

Ligações Perigosas
Perdido no Tempo e na imensidão dos nossos sonhos
terça-feira, maio 10, 2005

Há dias que não deviamos sair de casa... e daí talvez não!

Pois, hoje foi um daqueles dias foi... Chego à escola e com as cenas de má educação e de complicações fez-me logo vontade de voltar a casa! Que Stress... É bom porque desta forma faz-me voltar a pensar que já só falta quase 1 aninho para eu bazar dos maus ambientes... Enfim... Vou ter muitas saudades de muitas pessoas mesmo! Mas há outras que espero nunca mais voltar a ver na vida... Tou farto de cenas de má educação. O que é incrivél é como certas pessoas já me disseram na cara que eu tinha mau caractér. Essa é outra, pessoas que falam do meu caractér ao desbarato como se me conhecessem de algum lado... Se olhassem para os próprios actos faziam bem melhor!
Stress!!!



Enfim, mas nem tudo é mau!!! Hoje recebi uma prenda, uma bela prenda! ehhehe Já deu para dar a volta ao dia, eheheh tou todo orgulhoso!


Enviar um comentário

Powered for Blogger by Blogger templates