<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://draft.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6937612\x26blogName\x3dPerdido+no+Tempo+e+na+imensid%C3%A3o+dos+n...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://omeucantoperdido.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://omeucantoperdido.blogspot.com/\x26vt\x3d-7984519901628403886', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
...Sitting on the dock of the bay watching the tides rolling away... Sitting on the dock of the bay wasting time...
Conchas do Mar

Ondas de Lembrança

Ligações Perigosas
Perdido no Tempo e na imensidão dos nossos sonhos
sábado, junho 12, 2004

Admiradora secreta???

Secreta ou não, nunca mais escreves-te... será que já acordaste? Ou não terá passado tudo de uma brincadeira? Ou de um Bluff... Se és real, porque não te revelas...? =(

Se és real aparece

Se és bluff, então eu não passei se um saco de pancada...

mas de qualquer forma obrigado por me teres feito sentir de alguma forma desejado


Anonymous Anónimo disse-nos
Não acordei... Não estou a brincar... Não é bluff! Sou real mas o meu amor é mais do que isso...

Não escrevi porque fui de fim de semana prolongado e não tive acesso à net... Mas estive sempre a pensar em Ti e a desejar-Te.

Beijos  

Blogger madCientist disse-nos
Diz-me quem és!!! Por favor aparece..., eu tenho uma ideia de quem possas ser, também tenho ideia que podes ser um embuste.. mas se fosses alguem, gostava muito que fosses a .... ( ehhehehe ) ;) beijos  

Enviar um comentário

Powered for Blogger by Blogger templates