<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6937612\x26blogName\x3dPerdido+no+Tempo+e+na+imensid%C3%A3o+dos+n...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://omeucantoperdido.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://omeucantoperdido.blogspot.com/\x26vt\x3d-7984519901628403886', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>
...Sitting on the dock of the bay watching the tides rolling away... Sitting on the dock of the bay wasting time...
Conchas do Mar

Ondas de Lembrança

Ligações Perigosas
Perdido no Tempo e na imensidão dos nossos sonhos
sábado, junho 12, 2004

Caminhos

Que saudades dessa ultima vez que me deste um beijo. Ainda consigo sentir os teus lábios nos meus, a tocarem-se e a partilharem o que de mais belo há, naquele acto terno de amar. Que saudade... daqui lanço um suspiro, que é nada mais do que um acto de sedução, que revela toda a paixão que eu sinto por ti. Sinto as tuas mãos a tocarem-me a face e os teus olhos a resolverem tantas questões que me afrontam... Nem sempre o caminho que escolhemos é o mais fácil, mas acho que quando se ama, consegue-se ir ao fim do mundo, porque quem ama é superior a tudo! Não ha barreiras que detenham o amor, não há distância que o torne impossível não há vivências que o destruam, porque quando se diz "amo-te" e esse sentimento é sentido, trasportamos no nosso coração até ao final dos nossos dias quer queiramos quer não. O que marca a diferença é quem quer ser verdadeiro. Não está certo precorrer caminhos mais fáceis sendo menos felizes... o que importa é precorrer os caminhos mais sinuosos com a finalidade de chegar a um sonho, um sonho chamado... Não posso dizer perdia a piada não é?

Um beijo



Blogger Clarinha disse-nos
O amor não admite o cálculo. Não faz contas. O amor é louco!

"É uma loucura amar, a não ser que se ame com loucura", diz um velho provérbio que ouvi já nem sei onde. No entanto, hoje comete-se a loucura, e a tolice, de amar sem loucura... Faz-se contas e cálculos. Avançamos como peças de xadrez, mas com o cuidado de prevermos uma escapatória, para o caso de ser preciso bater em retirada.
Medo de que alguma coisa não corra bem?... O amor e o medo não podem andar juntos. Quem tem medo não entende nada de amor. Amar é, precisamente, não ter medo. É acreditar que se possui uma força imensa. Quem ama sabe que é também possuído e protegido pelo amor. E que, por isso, caminha-se noutra altura; voa-se por cima dos gelos, dos salpicos das ondas, das pedras aguçadas. Vai-se por cima de um mundo muito pequeno, nas asas um fogo, em mãos de dragões e fadas…  

Enviar um comentário

Powered for Blogger by Blogger templates