<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6937612\x26blogName\x3dPerdido+no+Tempo+e+na+imensid%C3%A3o+dos+n...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://omeucantoperdido.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://omeucantoperdido.blogspot.com/\x26vt\x3d-7984519901628403886', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
...Sitting on the dock of the bay watching the tides rolling away... Sitting on the dock of the bay wasting time...
Conchas do Mar

Ondas de Lembrança

Ligações Perigosas
Perdido no Tempo e na imensidão dos nossos sonhos
quarta-feira, dezembro 22, 2004

Diário de um louco

"Já fez um ano e naquele jantar onde nos encontramos, frente a frente ficámos. Mal sabia o que fazer, fitava-Te timidamente e com o meu olhar ia-Te desejando, venerando-Te a cada momento e perguntando a quem é dono da razão, para me chamar à terra. Proibido era a troca de olhares mas mesmo assim, insistia. Proibido era o desejo mas mesmo assim alcançava-Te. Como punhal a espetar no meu peito senti uma dor devido a ver-Te a trocar carinhos com o teu namorado, mas nem isso me impedia de te desejar ainda mais e de querer de alguma forma meter conversa naquela noite. Senti raiva, raiva dele, raiva de não poder estar no lugar dele e de poder amar-Te livremente sem medos. Agonia, era o que me ia na alma a cada copo que mandava para dentro, no fim o álcool toma conta de mim e lentamente fui adormecendo tal sentimento que julgava impossivel. Notei que reparás-Te no meu olhar e que os carinhos do teu namorado Te passavam desprecebidos. Acabei por desligar mas nunca obstante de tal desejo. Fomos todos a um bar, começamos a dançar o divertimento estava ao rubro, luz e cor rasgavam a noite criando um ambiente veronil embora estivéssemos no inverno. E foi então que voltei a ver-Te e mais do que nunca senti raiva. Mesmo não sendo minha, senti que podias ser. Que inveja, senti eu... que dor..."

in "Diários de um Louco"


Enviar um comentário

Powered for Blogger by Blogger templates