<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6937612\x26blogName\x3dPerdido+no+Tempo+e+na+imensid%C3%A3o+dos+n...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://omeucantoperdido.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://omeucantoperdido.blogspot.com/\x26vt\x3d-7984519901628403886', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
...Sitting on the dock of the bay watching the tides rolling away... Sitting on the dock of the bay wasting time...
Conchas do Mar

Ondas de Lembrança

Ligações Perigosas
Perdido no Tempo e na imensidão dos nossos sonhos
segunda-feira, junho 28, 2004

Escrever ou não Escrever?

Escrevia por não me sentir feliz, por sentir sufoco, porque algo me apertava, entretanto tudo mudou comecei a escrever porque via a luz ao fundo do tunel... e agora... perdi a inspiração e cada vez menos me saem aquelas bonitas palavras que me saiam de antigamente.
Escrever para quê? Eu já estava habituado à ideia que o meu blog era um livro aberto da minha alma.. o problema é que sinto necessidade de exilio.. confuso, afogo-me nas minhas dúvidas é o que posso adiantar..

Escrever é o libertar da minha alma.. mas a minha alma está presa e não se consegue exprimir

Portanto em resposta a uma pessoa que faz comentários no blog, não sei se vale a pena escrever enquanto não encontrar mais respostas para esta incógnita que eu apelido de "o meu destino".


Enviar um comentário

Powered for Blogger by Blogger templates