<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6937612\x26blogName\x3dPerdido+no+Tempo+e+na+imensid%C3%A3o+dos+n...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://omeucantoperdido.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://omeucantoperdido.blogspot.com/\x26vt\x3d-7984519901628403886', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
...Sitting on the dock of the bay watching the tides rolling away... Sitting on the dock of the bay wasting time...
Conchas do Mar

Ondas de Lembrança

Ligações Perigosas
Perdido no Tempo e na imensidão dos nossos sonhos
terça-feira, junho 22, 2004

Anonymous...

Anonymous said...
Não sei porque não consegues ver aquilo que te tenho tentado mostrar... Será que sou eu que não estou a fazer as coisas bem, ou serás tu que queres que a "admiradora secreta" surja de outro lado?...
Começo a ficar farta das bocas, das desconfianças erradas... Tenho vontade de me dar a conhecer, tu terás coragem para me encarar?


André diz:

eehee até parece verdadeiro :) será que és mesmo? lolololol


Anonymous Anónimo disse-nos
Fartei-me...!
Se queres que seja tudo mentira, pois aqui tens... passou a ser tudo mentira... vou esquecer-te!

Espero que sejas feliz!  

Blogger madCientist disse-nos
erm.. pah não se trata de querer ou não querer.. acho é piada sério.. nunca tinha estado numa situação destas e acho piada... mas se kiseres eskecer-me não posso fazer mais nada! Só o teu coração é que manda!

um beijo!  

Anonymous Anónimo disse-nos
Deixo-te um beijo... Acho que basta!  

Anonymous Anónimo disse-nos
Deixaste de escrever... Talvez estejas mais feliz! Nunca mais me disseste nada... Acho que te perdi sem nunca te ter tido.  

Anonymous Anónimo disse-nos
Deixaste de escrever... Talvez estejas mais feliz! Nunca mais me disseste nada... Acho que te perdi sem nunca te ter tido.  

Anonymous Anónimo disse-nos
Deixaste de escrever... Talvez estejas mais feliz! Nunca mais me disseste nada... Acho que te perdi sem nunca te ter tido.  

Anonymous Anónimo disse-nos
Deixaste de escrever... Talvez estejas mais feliz! Nunca mais me disseste nada... Acho que te perdi sem nunca te ter tido.  

Anonymous Anónimo disse-nos
Deixaste de escrever... Pergunto a mim mesma se foi por falta de inspiração ou se será por te quereres afastar de mim já que era aqui que existia o nosso unico elo de ligação...
De nada me vale me questionar... Sei que de ti nunca vou ter uma resposta! Mas acho que vale sempre apena ACREDITAR porque mais forte do que o simples AMAR é a a tristeza que não é pequena.  

Enviar um comentário

Powered for Blogger by Blogger templates