<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6937612\x26blogName\x3dPerdido+no+Tempo+e+na+imensid%C3%A3o+dos+n...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://omeucantoperdido.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://omeucantoperdido.blogspot.com/\x26vt\x3d-7984519901628403886', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
...Sitting on the dock of the bay watching the tides rolling away... Sitting on the dock of the bay wasting time...
Conchas do Mar

Ondas de Lembrança

Ligações Perigosas
Perdido no Tempo e na imensidão dos nossos sonhos
sexta-feira, junho 02, 2006

Se eu pudesse

Se eu pudesse,
Lidar com esta revolta,
Confessar ao mundo meus sentimentos
Exprimir esta revolta que me corroi.

Se eu pudesse,
Das minhas entranhas,
Vomitar todo este amargo
Toda esta loucura e esta raiva.

Se eu pudesse....

Porquê?
Porque as pessoas são assim,
Tão frias, insensíveis e sem cérebro.
Mesquinhas terriveis pessoas.

Se eu pudesse,
Mostrar ao mundo que há um caminho
Mostrar ao mundo a luz
Mostrar que cada um é livre de fazer o que quer.

Porquê? Dúvidas permanecem...
Mas seu eu pudesse,
O mundo saberia porque estou ferido,
O mundo iria saber o fundo do meu rancor.

Mas se eu pudesse,
Seria terrivel,
Seria temível,
Seria mau para o mundo e para mim.

Este ciclo vicioso de desejo de vingança
Este estranho sentimento de mudança
Basta! Chega de pressão, chega de opressão
Estou farto a minha paciência chega ao fim.

Prurido, pirose, tudo de mau
Do fundo de um poço as cobras remexem no pior dos sentimentos
Do fundo do meu peito solta-se a maior das pragas
E isto para quê?

Para nada, arrelio-me estou num estado de nervos,
Só o meu blog me serve de refúgio
Ódio!!!
Ódio de morte... Odeio as pessoas.

Pouco falta para acabar este meu sofrimento,
Chega deste inferno
Chega deste pesadêlo...
Ainda vou ter saudades dizem alguns? Mas eu duvido.

Felizmente poderei contar sempre com os meus amigos.
Os verdadeiros... os verdadeiros amigos.
Mas por enquanto deambulo, de cabeça baixa.
Farto da hipocrisia, farto de quererem mandar em mim.

Eu sei que há muita gente que está desejosa de me humilhar,
Poderão humilhar-me mas nunca conseguirão tirar,
Meu orgulho, minha dignidade e a minha paixão de viver!
Fodam-se seus filhos da puta! Fodam-se!

Mesquinhas pessoas,
Mesquinhos comportamentos elitistas desta sociedade podre.
Todo o mundo se queixa, todo o mundo faz queixa de merdas sem nexo.
Por isso digo - Fodam-se filhos da puta! Fodam-se!

Adeus Cabrões de merda


Enviar um comentário

Powered for Blogger by Blogger templates