O aborto
Como sabem o governo português (que não me representa) voltou à carga com medidas pró-aborto, na ansia de alimentar um negócio das empresas espanholas e com a ansia de alimentar este problema que se podia resolver de muitas formas.
Portugal têm uma população envelhecida, atravessamos uma grande crise de finanças publicas a que muito se deve a baixa taxa de natalidade. A promoção do aborto não é uma medida de saúde pública, nem é uma medida benéfica para o nosso país!
É uma violência promover o aborto. Promover o aborto é fugir às responsabilidades! O nosso estado devia promover a natalidade, devia ajudar as mãe e devia sim prevenir a gravidez, tendo politicas de educação sexual e uma verdadeira rede de planeamento familiar!
A ultima medida governamental foi abastecer os hospitais de misoprostol e outro fármaco que era cedido às mulheres que querem fazer aborto pela women on waves. Isto é mais uma medida de merda de um filho da puta chamado CORREIA DE CAMPOS.
Aqui fica o meu apelo para que as pessoas se revoltem e que no próximo referendo o voto seja NÃO AO ABORTO, SIM Á VIDA e SIM À RESPONSABILIZAÇÃO DO ESTADO PARA AS SUAS OBRIGÃÇÕES!
O GOVERNO SOCIALISTA ESTÁ A COMPORTAR-SE COMO UM VERDADEIRO GOVERNO NAZI! DIZER SIM AO ABORTO É DIZER SIM A UM HOLOCAUSTO! SOCIALISTAS DE MERDA FARTAM-SE DE FAZER MERDA, MAS O VOSSO TEMPO VAI CHEGAR! QUANDO VOLTARMOS AO PODER A JUSTIÇA VAI REAPARECER!
Aqui ficam umas imagens para reflexão!
|
|
E agora depois destas imagens elucidativas dos direitos humanos e da defesa das mulheres. (como alegam o Partido Socialista Português - José Socrates Partido Comunista Português - Jerónimo de sousa Bloco de Esquerda - Francisco Louçã) deixo-vos com mais uma imagem de reflexão. Estavamos em 1945...
Seremos melhores que eles? Agradeçam ao Governo Socialista! ESSES ASSASSINOS DE MERDA!