<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/6937612?origin\x3dhttp://omeucantoperdido.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>
...Sitting on the dock of the bay watching the tides rolling away... Sitting on the dock of the bay wasting time...
Conchas do Mar

Ondas de Lembrança

Ligações Perigosas
Perdido no Tempo e na imensidão dos nossos sonhos
domingo, fevereiro 05, 2006

Temas da ordem do dia

O aborto

Como sabem o governo português (que não me representa) voltou à carga com medidas pró-aborto, na ansia de alimentar um negócio das empresas espanholas e com a ansia de alimentar este problema que se podia resolver de muitas formas.

Portugal têm uma população envelhecida, atravessamos uma grande crise de finanças publicas a que muito se deve a baixa taxa de natalidade. A promoção do aborto não é uma medida de saúde pública, nem é uma medida benéfica para o nosso país!

É uma violência promover o aborto. Promover o aborto é fugir às responsabilidades! O nosso estado devia promover a natalidade, devia ajudar as mãe e devia sim prevenir a gravidez, tendo politicas de educação sexual e uma verdadeira rede de planeamento familiar!

A ultima medida governamental foi abastecer os hospitais de misoprostol e outro fármaco que era cedido às mulheres que querem fazer aborto pela women on waves. Isto é mais uma medida de merda de um filho da puta chamado CORREIA DE CAMPOS.

Aqui fica o meu apelo para que as pessoas se revoltem e que no próximo referendo o voto seja NÃO AO ABORTO, SIM Á VIDA e SIM À RESPONSABILIZAÇÃO DO ESTADO PARA AS SUAS OBRIGÃÇÕES!

O GOVERNO SOCIALISTA ESTÁ A COMPORTAR-SE COMO UM VERDADEIRO GOVERNO NAZI! DIZER SIM AO ABORTO É DIZER SIM A UM HOLOCAUSTO! SOCIALISTAS DE MERDA FARTAM-SE DE FAZER MERDA, MAS O VOSSO TEMPO VAI CHEGAR! QUANDO VOLTARMOS AO PODER A JUSTIÇA VAI REAPARECER!

Aqui ficam umas imagens para reflexão!



E agora depois destas imagens elucidativas dos direitos humanos e da defesa das mulheres. (como alegam o Partido Socialista Português - José Socrates Partido Comunista Português - Jerónimo de sousa Bloco de Esquerda - Francisco Louçã) deixo-vos com mais uma imagem de reflexão. Estavamos em 1945...


Seremos melhores que eles? Agradeçam ao Governo Socialista! ESSES ASSASSINOS DE MERDA!



Enviar um comentário

Powered for Blogger by Blogger templates