<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6937612\x26blogName\x3dPerdido+no+Tempo+e+na+imensid%C3%A3o+dos+n...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://omeucantoperdido.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://omeucantoperdido.blogspot.com/\x26vt\x3d-7984519901628403886', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
...Sitting on the dock of the bay watching the tides rolling away... Sitting on the dock of the bay wasting time...
Conchas do Mar

Ondas de Lembrança

Ligações Perigosas
Perdido no Tempo e na imensidão dos nossos sonhos
quinta-feira, setembro 08, 2005

Falar por falar...

As visitas ao meu blog continuam a subir, é bom saber que os meus desabafos são lidos, é bom saber que não estou sozinho, mesmo que eu não saiba para quem escrevo. Por vezes este meu blog é como um grito de ajuda, é como um escape para o que sinto e desta forma partilho assim com o mundo aquilo que me vai na alma.

Na imensidão dos nossos sonhos,
Encontramos alguns pesadêlos.
Todos os problemas inerentes,
Á vontade intrinseca de realizar os nossos objectivos.

Barreiras que se erguem,
Muralhas altas que nos impedem de seguir,
E por isso chama-mos sonhos,
Algo que não temos a certeza se é possível.

Na nossa mente somos livres,
Voamos e voamos,
Andamos e caminhamos,
Escolhemos os nossos trilhos.

A realidade é mais dura e mais crua.
Não podemos ir por onde queremos,
Mas vamos por onde nos deixam ir,
E tudo parece ser cada vez mais difícil.

Por vezes o caminho é demasiado dificil,
Para o fazermos sozínho.
E os amigos, os bons amigos vão estar lá sempre.

Os falsos amigos caem por terra.
E eu já vi muitos passarem por mim.
Mas os bons amigos podemos contar sempre,
Por mais burrices que façamos eles vão lá estar para nos ajudar,
Para nos dar uma palavra amiga.
Para voltarmos ao caminho.

um abraço... a todos os meus amigos!


Enviar um comentário

Powered for Blogger by Blogger templates