<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6937612\x26blogName\x3dPerdido+no+Tempo+e+na+imensid%C3%A3o+dos+n...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://omeucantoperdido.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://omeucantoperdido.blogspot.com/\x26vt\x3d-7984519901628403886', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
...Sitting on the dock of the bay watching the tides rolling away... Sitting on the dock of the bay wasting time...
Conchas do Mar

Ondas de Lembrança

Ligações Perigosas
Perdido no Tempo e na imensidão dos nossos sonhos
segunda-feira, julho 12, 2004

Blogs matinais 5

Que cansaço...

A minha vida tem sido algo tão rotineiro.. Acordo, estudo, acordo estudo... e o tempo passa tão devagar! É quase desesperante ver os segundos a passar, faltam exactamente 15 dias para as minhas férias... parece pouco não é? Mas entre estes 15 dias existem 3 exames... Meu Deus é o Caos.. O caos meus amigos.. Em muitos dos meus sonhos já imagino a "sweet life" que vou ter no Algarve. Acordar cedo.. ir para a praia, bater uma chapa na praia, aqueles almoços às 15 ou as 16h.. perder completamente a noção do tempo e a noção de horários.. aqueles 30ºC humm isso é qualidade de vida..

faltam 15 dias..

O dia Está bom hoje.. Bom dia!


Blogger Clarinha disse-nos
tudo o que fazemos, todos os dias, em insana repetição automática, mais não é do que matar o tempo até ao dia em que a morte chegará...a importância que damos a tudo isso serve apenas para tentarmos ir sendo felizes lá pelo meio...

Entretano estes dias ando a afogar-me na rotina e sinto-m cansada! Poderia me sentir cansada e feliz, mas n, sinto-m apenas cansada....nem triste nem feliz...axo que demasiadamente cansada para sentir qualquer coisa que n seja cansaço...

mais 15 dias de insana rotina à qual se substitui outra bem mais prazenteira ...

Que saudades daqueles dias languidos em que n tenho de fazer nada a n ser derivar a sabor da brisa maritima...

dizes bem.. sweet life...

Tb disseste que os teus dias correm devagar...bem, eu observo outro tipo de fenonemo: a duração dos meus dias varia...qnd ainda faltam 4 dias para um exame o tempo passa muito devagar...
qnd já faltam apenas dois começa a andar mais depressa e finalmente na vespera, parece que corre desenfreadamente..n te acontece o mm aos teus dias?!  

Enviar um comentário

Powered for Blogger by Blogger templates